quarta-feira, 14 de março de 2012

Respondam por favor !

Bom galera, eu sei que fiquei um tempo sem postar ! Mas uma coisa que eu vi foi que tem gente aí que não sabe nem se tava doente ou com problemas familiares e estão com 5 pedras na mão pra dizer que eu nunca posto, que eu to a não-sei-quantos-dias sem postar e mais um monte de coisas FELIZMENTE não aconteceu NADA comigo nem com ninguem que eu ame. eu estava sem internet ! Ah mais uma coisa: eu NUNCA disse que a web era minha aí esse ser aí ( Anoony ) veio e boto o site original !! estão é assim: vcs querem ler a web la fiquem a vontade eu não impeço NINGUEM de ir la e ler ( se vcs quiserem eu até coloco a ordem dos nomes ! ) eu só pesso que não me deixem fica postando aqui que nem uma troxa sem ter ninguem lendo ! então é isso que eu quero saber: Vocês vão continuar aqui comigo ou vão me abandonar ?? Só pesso que avisem não vou ficar chateada e nem manda ninguem se f**** ! Respondam se vão continuar no cbox ou nos comentarios !  Depende de VOCÊS e de mais ninguem

Aja o que ouver vou sempre amar todos !

Bjo Rebeldia !

3 comentários:

  1. eu amo seu blog,as webs tudooo e compreendo mt bein quando vc naum pode posta!!!naum para essas pessoas que fica falando isso naum!!!bjoss

    ResponderExcluir
  2. Eu vou continuar com vc, amo seu blog!

    ResponderExcluir
  3. tbm gosto muito da web e vou comtinuar visitando o seu blog

    ResponderExcluir