terça-feira, 15 de maio de 2012

1º Capitulo - Addicted 2º Temporada

Caraca... Já faz um ano que casei com Arthur. Depois de tanto lutar pra esse amor resistir aos desafios que o destino estava colocando na nossa frente !
Aquelas 3 palavrinhas que eu tanto temia dizer agora eram ditas a cada minuto ! Eu não podia estar mais feliz ... A não ser pelo fato de que Arthur está fazendo um show em outro continente ! Nessas horas eu queria que ele não fosse tão famoso, assim eu teria ele só pra mim o dia inteirooo.

_MANHÊÊÊÊÊÊ - Ouvi a vozinha do Diego que ja estava chegando perto do quarto _ Mãe, o papai ta no telefone. - Disse com um sorrisinho sapeca. E antes que eu pudesse responder ele saiu correndo. Chaguei na sala a tempo de ouvir ele dizer que eu ja tava chegando. Quando me viu entregou o telefone.

_Oi amor.
_Oi Meu anjo. Como você ta ?
_Com saldades - Me senti uma adolescente converando com o namoradinho de escola.
_Eu to muito bem. Estaria melhor se você estivesse aqui...
_Eu prometo que não vou demorar pra voutar, tá bom ?
_Estou contando com issso !
_Só um minuto amor - Ele tentou abafar o som do telefone, mesmo assim eu ouvi: _Arthur, você vai demorar muito ? (voz de mulher ? Como assim ? Só tem homem na banda )__ Não é rapidinho, eu ja vou ! __ Ok !
_Amor eu vou ter que desligar... Da um beijo na Roberta e no Diego.
_Dou sim - Minha voz não saiu do jeito que eu prentendia.
_Não esquece que eu te amo, Ok
_Também te amo - Ele desligou, me deixando perdida em pensamentos. E la vem toda aquela insegurança que eu tanto lutava pra não sentir.Calma Lua Lembra da frase Não esquece que eu te amo, Não esquece que eu te amo, Não esquece que eu te amo. Não ta funcionando... Quem era aquela mulher ??




** Gente ta pequeno pq eu fiz agora e tenho que ir pra escola amanhã.. Quando eu chegar eu posto o resto ! bjinho

6 comentários:

  1. eii vc pode postar a web barao do crime aki pff nao da pra ver pelo blog da web e a comunidade ta dando erro

    ResponderExcluir
  2. pasta mais
    e que nada de ruim volte a acontecer
    posta mais logo
    faz mais de 1 mes e meio q vc não posta

    ResponderExcluir
  3. nao consigo achar o capitulo 3 da segunda temporada, vc ja postou!

    ResponderExcluir